Fragmentos Móveis

Trabalho infantil – citação I sábado, 18 novembro, 2006

Filed under: Charges,Trabalho Infantil — fragmentosmoveis @ 2:46 pm
Monday, October 30, 2006posted by Seiji at 5:14 PM

http://kiropoadioskitty.blogspot.com/

 

12 Responses to “Trabalho infantil – citação I”

  1. Susy Wetzel Says:

    ” Muito boa essa charge, sou professora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI, estava procurando uma frase para colocar no meu projeto e achei essa, coloquei e coloquei a referencia, não plagiei,ok?

    Se puder mande para meu e-mail, materiais sobre trabalho infantil.

    desde ja agradeço sua colaboração.

    Abraços, Susy Wetzel.

  2. fragmentosmoveis Says:

    Cara Suzy, acho que o importante é sempre citar as fontes. O trabalho desse rapaz é muito bom e merece ser divulgado. Quando tiver a oportunidade envio alguma coisa. A questão do trabalho infantil me sensibiliza muito e estou sempre atenta ao que sai por aí, embora nem sempre tenha tempo de postar. Obrigada pela visita. Abraços.

  3. kellen cristina Says:

    “Bom eu tambem sou professora do Programa de Erradicação doTrabalho Infantil -PETI, e fiz como minha amiga inseri a charge de vocês em meu trabalho e tivemos um excelente resultado,se possivel gostaria de receber emails de vocês a respeito do assunto porque juntos podemos ajudar muitas crianças que sao exploradas por pessoas que infelizmente ainda nao compreendem que no mundo atual é melhor as crianças crescerem como crianças”.
    desde ja ;agradeço a oportunidade.

  4. fragmentosmoveis Says:

    Cara Kellen, fico feliz pelo meu post ter sido útil, mas preciso registrar que a charge é do site http://kiropoadioskitty.blogspot.com/, e foi apenas reproduzida aqui.
    Os méritos são do Seiji, autor da charge. Obrigada pela visita. Abraços.

  5. Yasmim Porto Ernandes Says:

    adorei essa charge vai me ajuda muito para o trabalho da faculdade…achei o assunto muito interesante…isso é muito sério!!!

  6. fragmentosmoveis Says:

    Cara Yasmin, que bom que gostou. Só não se esqueça de citar o nome do Kenji, o cartunista ;) Obrigada pela visita. Abraços.

  7. ELISANGELA Says:

    Adorei esta charge, Sou coordenadora municipal do PETI do meu municipio e realizando uma pesquisa para a universidade sobre o trabalho infantil encontrei esse trabalho, claro que vou citar na pesquisa (sem plagio) para mostrar a todos a seriedade que é o trabalho infantil e a sociedade não está nem aí.Abraços.

  8. Gabrielly Says:

    Eii sou aluna mas minha prof passou de atividade um exemplo de citação e levei para ela ela disse q adorou por causa do seu site ganhei um 10 brilhante e ainda passei para ela seu site.

  9. dolianoala Says:

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q chatuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu esssssssssssseeeeeeeeeee siteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e me dexxxxxxxxxxxxa respossssssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  10. fragmentosmoveis Says:

    Parabéns, Gabrielly. Fico feliz em ter ajudado. Visitarei seu blog. Abraços.

  11. fragmentosmoveis Says:

    Daniela, acho a moderação de comentários necessária, pois a quantidade de spams é enorme e também existem comentários que podem ser ofensivos. Abraços.

  12. Selma de Paula Says:

    Sou coordenadora do PETI do meu município e achei D+++++++++++ essa charge, vai me ajudar muito no trabalho que estou realizando com as famílias das crianças/adolescentes inseridas no Programa.


Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.