Fragmentos Móveis

A tv de plasma de 103 polegadas terça-feira, 10 julho, 2007

Filed under: Uncategorized — fragmentosmoveis @ 12:05 am

Eu estava na loja e vi com meus olhos.
Reproduzo aqui a imagem do produto à venda no site, embora indisponível no momento.
Infelizmente no site da loja não tem foto do produto, mas acreditem em mim. Ela existe.
Mas eu acho que uma TV que custa R$ 300 mil só deveria existir quando todos tivessem uma casa para morar com dignidade. Por enquanto só podemos adicionar essa vontade à “lista de desejos”.
Atentem para o comentário de um cliente satisfeito, cujo nome deixo no anonimato por questão de ética.

 

Deixe uma resposta

