Fragmentos Móveis

Reflexão sobre meu outro blog terça-feira, 9 fevereiro, 2010

Filed under: Brincando no Parquinho — fragmentosmoveis @ 11:41 pm

Depois de uma garrafa de sakê quase inteira eu fiquei refletindo enquanto consultava compulsivamente o site Teledramaturgia, porque raios eu tinha que olhar cada novela se a maior probabilidade era que cada ator já estivesse com toda a obra (novelas, filmes, minisséries e sei mais lá o que) relacionada no site internacional IMDB.

Comprovei  minha teoria consultando Ruth de Souza, grande atriz negra que admiro e resolvi procurar outra abordagem.

Assim, eu me dou conta o quanto sou tomada por uma atitude obssessiva quando construo meus posts n0 meu blog Folhas de Almanaque.

A questão é que tento construir cada post de forma original ou quase. Se é apenas para dar copy e past eu não preciso perder meu tempo. Alguns posts saem em 5 minutos, mas outros eu passo dias e dias pesquisando.

Este, eu posso afirmar que está demorando, pois a cada erro de digitação eu sou obrigada – perfeccionista até mesmo propensa a estar bêbada – a corrigir.

 

One Response to “Reflexão sobre meu outro blog”

  1. Paulo Caires Says:

    Olha… foi muito bom ver mencionado o nome de Ruth de Souza. Antes de eu me decepcionar completamente com as novelas (nem tanto, afinal eu me desacostumei quando comecei a ocupar as noites estudando) uma das atrizes que tinha mais prazer em ver atuando era a Ruth, sensacional em tudo que vi.


Deixe uma resposta

